Previna o Câncer

Previna contra o câncer

                                        

OLÁ, TUDO BEM?

PREVENIR, O SEU MELHOR REMÉDIO, EU VENHO AQUI PARA FALAR DE UMA FORMA DE PREVENIR CONTRA A MAIS CRUEL DOENÇA JÁ CONHECIDA PELA HUMANIDADE, ESTOU FALANDO DO CÂNCER MALIGNO, E POR TER VÁRIOS CASOS EM MINHA FAMÍLIA ME VI PREOCUPADO, POIS NÃO GOSTARIA DE SER MAIS UMA VÍTIMA DESTA IMPLACÁVEL DOENÇA,

POIS TENHO ESPOSA, FILHOS, IRMÃOS E OUTROS PARENTES, E ME VI NO DEVER DE BUSCAR TRATAMENTO QUE PREVENISSE CONTRA ESSA DOENÇA. DEPOIS DE VARIAS BUSCAS E PESQUISAS CHEGUEI A UMA PLANTA QUE PREVINE E ATÉ CUROU ESTA DOENÇAS, EM MINHA CIDADE JÁ TEM TRÊS CASOS COMPROVADOS DE SUCESSO NO TRATAMENTO. SE VOCÊ QUISER SABER QUE PLANTA É E POR POR UM VALOR SIMBÓLICO VOCÊ RECEBERÁ NO SEU EMAIL A FÓRMULA DA PREVENÇÃO CONTRA O CÂNCER.

SE EFETUAR A COMPRA ENVIAREI NO SEU ENDEREÇO TODAS INFORMAÇÕES NECESSÁRIAS DA PLANTA E 50 GRAMAS PARA MINISTRAR POR 60 DIAS NO MÍNIMO, LHE ENSINAREI COMO PREPARAR E MINISTRAR.

NINGUÉM TEM CERTEZA SE ESTÁ IMUNIZADO DESTA DOENÇA, QUANDO A PESSOA DESCOBRE TALVEZ SEJA TARDE DEMAIS, E POR ISSO QUE A PREVENÇÃO É O MELHOR REMÉDIO, POIS ESTE MÉTODO REALMENTE PREVINE, BASTA TER A ROTINA DE FAZER O QUE IREI TE ENSINAR A FAZER. TALVEZ SE PERGUNTE PORQUE DEVO ME PREVENIR? PENSE NAS PESSOAS QUE VOCÊ CONHECE QUE JÁ FORAM VÍTIMAS DESTA DOENÇA, PESSOAS DE TODAS AS IDADES, ISSO É MUITO TRISTE, PORQUE ESSA DOENÇA É CRUEL E SEM PIEDADE.

            

EIS A NOSSA ALIADA GRAVIOLA

GRAVIOLA

 

Estudos mostram

que as propriedades da fruta podem ser benéficas

aos pacientes com linfoma

Por Tatiane Mota

Não é de hoje que determinados alimentos são vistos como mocinhos ou vilões na luta contra o câncer. E a graviola é um deles. Alguns dizem que ela pode ser muito prejudicial aos pacientes em tratamento. Entretanto, Entretanto, outros, discordam dessa constatação.

Para tirar as dúvidas de uma vez por todas, convidamos a nutricionista Juliana Nabarrete, do Comitê de Nutrição da Abrale, para falar sobre esta fruta proveniente das regiões norte e nordeste do país.

Revista Abrale – Quais as propriedades da graviola?

Juliana Nabarrete: A graviola é uma fruta de sabor agridoce e aroma único. É rica em magnésio, cálcio, potássio, fibras, vitaminas do complexo B, vitamina C, manganês, zinco, ferro, fósforo, sódio, cobre, entre outros.

Revista Abrale – Como ela pode ser consumida? 

Juliana Nabarrete: Recomendamos o consumo de frutas na sua forma in natura, sem casca e sem sementes. Desse modo, é preciso acertar na escolha da fruta, optando sempre pelas unidades que estiverem mais macias e evitando aquelas com a casca preta ou rachada. A graviola pode ser utilizada em preparo de sucos, doces e sorvetes. Suas folhas possuem as mesmas fontes nutricionais que a polpa. Você pode utilizá-las para preparar um chá, ajudando no tratamento e prevenção de artrite, problemas no aparelho digestivo, hipertensão, entre outros. Porém, a sua ingestão é contraindicada às grávidas devido aos efeitos na pressão arterial. Enquanto a capsula, que contém o extrato de graviola, é mais comum em regiões onde a fruta não é facilmente encontrada, e as pessoas podem aproveitar os seus benefícios por meio da suplementação. Mas, deve-se somente consumir com recomendação de uma nutricionista ou médico.

Revista Abrale – Ela pode ser usada para tratar problemas de saúde?

Juliana Nabarrete: O seu consumo é recomendado em casos de prisão de ventre, diabetes e obesidade. Aliás, pode ter ação anti-microbiana e fúngicas e de regulação da pressão arterial. O seu nome científico é Annona muricata L e o extrato de suas folhas é muito estudado no tratamento do câncer. Desde 1970, estudos americanos e coreanos realizados in vitro demonstraram que um conjunto de ativos fitoquímicos chamado Acetogenina, presente na folha da graviola, “matam” células malignas de 12 tipos diferentes de câncer, incluindo câncer de mama, ovário, cólon, próstata, fígado, pulmão, pâncreas e linfoma. Quando comparada a ação da adriamicina, a toxicidade às células saudáveis do organismo é bem abaixo, o que resulta em poucos efeitos colaterais. O órgão americano de regulamentação de alimentos e medicamentos – Food and Drug Administration – FDA, aprova somente a utilização da graviola como um coadjuvante no tratamento na melhora da função imunológica.

Revista Abrale – É verdade que o chá de graviola pode fazer muito mal aos pacientes que têm câncer?

Juliana Nabarrete: Algumas pessoas acabam extrapolando no consumo do chá durante o tratamento e certas substâncias podem ser tóxicas para rins e fígado, e podem comprometer a absorção e a eficácia dos quimioterápicos.

Revista Abrale – Então o uso da graviola está liberado para os pacientes em tratamento?

Juliana Nabarrete: Como outros diversos alimentos, a graviola deve fazer parte de uma alimentação equilibrada. Seja ela in natura, como parte de uma receita ou em forma de suco para o paciente oncológico. Sua utilização como medicamento natural ainda tem que ser estudada com maior abrangência na população.

 

DEVIDO A GRANDE INFORMAÇÃO E PELA GRANDIOSIDADE DO EFEITO DE PREVENÇÃO DESTA PLANTA E PELA RARIDADE QUE É, EU VOU REVELAR PRA VOCÊ POR UM PEQUENO VALOR, DIGO ATÉ QUE É UMA AJUDA PELA GRANDIOSIDADE DA INFORMAÇÃO E AINDA LHE ENVIAR 100 GRAMAS PARA QUE POSSA MINISTRAR POR 60 DIAS NO MÍNIMO.

SE VOCÊ QUISER SABER QUE PLANTA É MAIS 100 GRAMAS E POR UM VALOR MUITO BAIXO DE APENAS R$ 99,00 REAIS VOCÊ RECEBERÁ NO SEU ENDEREÇO A FORMULA DA PREVENÇÃO CONTRA O CÂNCER, SE EFETUAR A COMPRA ENVIAREI PARA SEU ENDEREÇO EM UM DIA ÚTIL TODAS INFORMAÇÕES NECESSÁRIAS DA PLANTA, COMO  PREPARA-LA E COMO MINISTRÁ-LA JUNTAMENTE COM UM PACOTE CONTENDO 100 GRAMAS. A FORMULA NATURAL PARA PREVENÇÃO DO CÂNCER POR APENAS R$ 99,00

    PREVENÇÃO CONTRA O CÂNCER

AO SER REDIRECIONADO PARA FAZER O PAGAMENTO E ASSIM QUE CONFIRMADO ENVIAREI NO SEU ENDEREÇO TODAS INFORMAÇÕES NECESSÁRIAS DA PLANTA, DE COMO PREPARÁ-LA E COMO MINISTRÁ-LA.

     PARA ADQUIRIR CLIQUE AQUI

Prevenção contra cancêr

      

       OBRIGADO PELA ATENÇÃO.